A Pirata

Tava hoje navegando em meus links quando, só pra variar, fui ao Evil Women. Para os que não sabem este blog é um dos poucos em português (com textos em inglês também) que tem contos e matérias sensacionais sobre Giantess e Malvadas. A malvada Beattrice já até andou aterrorizando por lá… risos. Quem que curte Giantess ainda não leu Beattrice e os três filhos de Pedro Lozada?! Estava há séculos sem atualização e tive uma deliciosa surpresa ao ver que o autor, Pedro Lozada, decidiu colocar a mão na massa e postar uma história malvadinha. O texto é A Pirata, curtinho, delicioso de ser lido e as imagens… Quem gosta de piratas e malvadas, não deve deixar de ler.

Eu não sabia o que fazer. Não queria nem viver. Queria apenas ficar perto daquela deusa. Abaixei minha cabeça e comecei a beijar e lamber suas botas sofregamente,enquanto as lágrimas me escorriam pelo rosto. Alguns piratas tentaram me tirar dali, mas ela disse:

– Deixem o verme me adorar. Eu mereço. E é a última coisa que ele vai fazer. – E levantou a ponta da bota, apoiando-a no calcanhar: – Lamba a sola, verme. É onde está a sujeira, o que você merece.

Leave a Reply

