Chulé Feminino

pessoal estou aki para contar a continuação de minha história de Chulé feminino (parte2)…

Bom, como eu disse… Estava pronto para entrar na faculdade que havia escolhido e a Marina minha amada amiguinha hehehe… Escolheu medicina, ela sempre foi boa em química e biologia…

Quando eu parei de trabalhar para Sandra, me senti um pouco triste por estar perdendo a oportunidade de curtir a beleza daqueles lindos pés usando Scarpin…

Mas tudo bem, pois não era só ela a única mulher do mundo hehe… Pois bem, entrando na faculdade eu me senti muito bem por estar fazendo aquilo que eu gosto e poder curtir bons momentos com muita gente nova e interessante de se conhecer… Umas das coisas mais belas que já ví foram minhas cologas de turma… Uma mais linda que a outra, todas dedicadas ao estudo com visão do futuro e etc… Era Moças maduras e ao mesmo tempo jovens… É um grande paradóxo bem interessantes, elas sabem ser maduras e também sabem ser bem joviais enfim…

As minhas colegas de faculdade tinham um corpinho bonito em sua maioria… E as beleza de seus pezinhos também era algo que me agradava. E a variedade de de pés que eu via todos os dias me davam água na boca… unhas pintadinhas, sandalinhas, scarpins, salto, tênis, botas e etc. Uma das moças de minha sala se chamava Camila que era uma loira linda dos ”PÉS” a cabeça…

Eu costumava observar as poucas vezes que ela usava umas sandalias bem delicadinhas, pintava as unhas de rosinha bem fraquinho e as vezes de branquinha… era uma cena maravilhosa e pra completar ela tinha uma tatuagem no pés direito… Era uma flor… Nossa ! Isso me dava o maior tesão só de pensar… Eu ficava ali sentado nas carteiras mais atrás e podia observar de longe aqueles lindos pezinho de minhas colegas…

Mais a menina mais bonita de minha turma era a Andressa… Pelo menos eu achava a Andressa a moça mais bonita. Tinham várias gatinhas mas pra mim a Andressa era a melhor… Vai do gosto de cada hehe… Ela era muito bela de rosto, tinha um rosto delicado com lábios vermelhos e bonitos… Usava uma maqueagem discreta que resaltava os belos traços de seu rosto. Tinha o cabelo liso e comprido até as costas. Sua mãos eram de anjinho e ela gostava muito de usar aquelas calças femininas pretas de ginástica que ficam bem coladinha… Igual aquelas que agente vê as gatinhas usando na academia… hehe

botava uma blusinha branca bem linda, mas trocava de visual a cada dia.. Porém uma coisa que eu percebi nela e que me dexou muito curioso foram seus pés… Afinal de contas eu nunca tinha visto os pezinhos dela… Nuca ví ela ela usando um salto e muito menos descalça… E foi por causa disso que eu me apaixonei por ela… Parece que aquela curiosidade de ver como eram seus pés me dexava louco dia após dia…

Os estilo dela era bem esportivo, Costumava usar um par de tênis lindo branquinho com detalhes em rosa e tinha de vários modelos como reebok, nike, mizzuno etc… Todos ficavam lindos quando ela usava. E me davam vontade de arrancalos dos pés dela… Usava uma meia rosa, as vezes violeta e branquinha com desenhos de florzinhas e etc..

Isso tudo me dexava louco de tesão por aquela Garota ! hehe

E ela me parecia ser muito legal, ela era mais reservada talvez até um pouco tímida porém quando eu e outras pessoas puxavam assunto, ela era muito educada e nos tratava super bem… Ela tinha um jeito meigo e delicado e ao mesmo tempo era extrovertida quando começavamos a contar piadas e fazer brincadeiras…

– Enfim, Andressa era uma pessoa equilíbrada em seus comportamentos. Não era muito extrovetida mas também não era muito séria…

Eu como estava começando a ficar afim dela apenas a comprimentava dia após dia e de vez enquando puxava um assunto paraledo. Tive a idáia de começar a me aproximar mais dela, e puxar mais assunto até que depois de um tempinho agente já tinha uma certa afinidade pra bater um bom papo… De todos os homens daquela sala eu era oque mais estava puxando assunto e me relacionando socialmente com Andressa.. Até que em uma de nossas conversar eu a pergunto se ela pratica algum esporte e etc… Ela me respondeu que as vezes jogava volei mas adorava ir pra academia… Eu achei interessante e foi dai que eu associei o fato de ela ter tantos pares de tênis e viver andando com roupas mais esportivas…

– Claro que isso não significa que só pq alguem faz esporte fisico deva andar com roupas esportivas pois eu fazia e meu jeito de se vestir era completamente diferente…

Mas no caso de Andressa eu conclui isso porque ela tinha mesmo cara de quem curte um bom esporte, caminhada, academia etc.. Não era atoa que ela tinha corpinho bem definido e empinadinho… Com o passar do tempo agente começous a fazer trabalhos em grupo… As vezes eu sentia vontade de chamar ela pra fazer comigo o trabalho. Mas ficava um pouco sem jeito dee pedir porque ela geralmente fazia com as amigas dela quee por sinal eram gatinhas e uma delas era a Camila, que tinha akla bela tatuagem no pé…

Mas mesmo assim com o tempo ela começoou a me chamar pra fazer os trabalhos com ela e as amigas dela…

Nessa parte eu fiquei completamente louco, era um homem e 4 gatinhas de pezinhos deliciosos… Só não pude dizer isso de Andressa pois ainda não tinha visto seus pés… Mas pela aparecia de seus calçados tesudos provavelmente deveria ter pés bem cuidados.

Foi aí que um dia eu comecei a fazer comentarios mais intimos com ela sore namoro e relacionamento etc… Com muita vergonha e comentava essas coisas pra poder jogar indiretas nela… Por sorte minha ela topava falar comigo sobre essas coisas tranquilamente hehehe… Isso me dexava louco. Ela me disse que ja teve um namorado e tinha terminado a 2 meses pq ela tinha traído ela co a própria amiga… Mas disse estar apta a encarar um novo relacionamento com alguem interessantes…

– Disse isso meio que jogando uma indireta pra cima de mim hehehe… Na mesma hora eu perguntei a ela como deveria ser esse cara interessnte e ela me disse que deveria ser educado, gentil e etc… Eu fiquei ainda mais apaixonado de ouvir isso… Meu pau fico duro pra caramba… E eu tentando desfarçar em minhas converas com ela… Sempre que eu conversava com ela, dava uma disfarçadinha e olhava pra seus tenis e suas pernocas gostosas…

Muito bem… Passaram então algus dias e eu ja não me aguentava mais e resolvi paquerar ela pra valer ! Comecei a falar coisas mais intimas com ela e me mostrar um cara super eduado, gentil e pelo que senti ela percebeu isso em mim e gostou muito dessas qualidades. Então estava chegando o final de semana eu resolvi chamala pra sair comigo e curti um cineminha… Ela me disse que iria pensar pq tinha uns compromissos mas no mesmo dia (sexta feira) ela me confirmou que topava sair comigo no sabado…

Fiquei super alegre… Quando saímos ficamos uma hora batendo papo no shopping e o interessante é que agente sempre tinha oque conversar pois tinhamos uma ótima afinidade… Entramos no cinema e começams aver o filme… Em um silencio absoluto… Ela começou então a fazer comentario sobre o filme enquanto assistia e eu aproveitei a chance pra me aproximar mais dela no escurinho, tentar ficar com o rosto mais próximo… Dava para mim sentir o calor de seus lábios… Eu tava com o pau duro dez de quando entrei no cinema…

Então no meio das nossas ctrocas de idéia, eu senti ela roçar o tênis em minha canela. Parecia estar encostando de proposito pra ver se eu reajia…

Foi quando eu dei o bote ! hehehe

coloquei minhas mãos sobre as dela e arranquei um beijo. Ela me beijou um pouco desengonçada mas foi gostoso… Nossa queles lábios lindos dela eram quentes e tinham um sabor incrível… Enquanto a beijava fiquei imaginando como deveriam estar seus pezinhos naquele momentos, dentro daquele tênis protegidinhos e aquecidos…

Pois bem quando acabou o filme, eu a levei pra seu apartamento e me despedi dela com outros belos beijos… Agora eu ja sabia onde ela mora e tudo mais… Na outra semana de Facul, ela estava lá toda produzida e linda só pra me agradar então nós passamos a fazer trabalhos juntos sempre. Eu ela e as vezes as amigas dela também…

Passou alguns dias e nós recebemos um trabalho em dupla pra fazer e entregar na outra semana… Fiquei alegre de poder fazer com Andressa pois com certeza iria ao seu apartamento pra fazelo. Marcamos de nos encontrar no apartamento dela em uma sexta feira detarde após nossa facul…

Nessa sexta feira ela estava usando um par de tênis lindos e delicados que me dexaram louco…

Chegando a tarde eu resolvi ir para seus apartamento fazer o trabalho e chegando lá eu primeiro passei pelo porteiro e peguei o elevador… Apertei o botão 3. Chegando no andar eu encontrei o numero de seu apartamento e toquei a campainha umas duas vezes.

Até que ela me atendeu… hehehe

Quando ela me atendeu eu ví uma coisa que me dexou empolgado para nossa tarde de atividade… Ela estava só de meias rosinhas no chão…

– Hummm isso me dexou doido… Então entrei em seus apartamento que por sinal era um belo apartamento e perguntei se ela morava com os pais… ela disse que não. Seus pais alugaram o apartamento pra ela morar pois a faculdade ficava longe de sua casa…

Andressa me convidou pra sentar na mesa da sala e ir pegando minhas apostilas pra bota em cima… Ela disse que ia para o quarto e já voltaria…

Eu fiquei la sentado um tempinho esperando ela, e quando ela chegou ví algo que me deu muito agrado… Ela estava sem as meias, e usava um chinelinho havaina rosinha…

– Nossa ! Eu naquele momento pude ver o quanto seus pezinhos eram bonitos. Estavam com as unhas pintadas de branquinho meio transparente… Os dedinhos dela estavam bem rosadinhos e as solinhas estavam com aspecto de macias e eram bem rosadas também. Seus pés eram de uma pricesa… A coisa mais linda que um podolatra poderia ver…

Ela então sentou na mesa com suas apostilas e começous a fazer o trabalho comigo… Eu estava suando frio de tanto tesão… Mas mantive o controle…No meio de nossa conversa eu comentei disfarçadamente que seu chinelo era lindo e combinava com seus pés e que nunca via ela usando calçados abertos…

Ela deu uma risadinha e disse que não gosta de usar usar muito salto e etc. porque machuca e doi um pouco… ainda mais pra ir na faculdade ficar o dia todo usando, e pra finalizar disse que tinha acabado de voltar da academia… Comentou que suas colegas eram cafonas de mais em usar aqueles scarpins e saltos só pra ir na facul… hehehe

Eu sei uma risada e concordei desfarçadamente pois uma das coisas que mais me agradavam na faculdade era ver aqueles saltos e sandalias femininas pra lá e pra cá… sabe como é… Em um momento que eu estava ali sentado na mesa dexei minha caneta cair de propósito debaixo da mesa, pra conseguir ver seus pezinhos… Quando caiu ela disse pra mim:

– Dexa que eu pego Mauro !

Eu então conclui dizendo:

– Não não… nem se preocupe pode voltar ao trabalho que eu alcanço daqui mesmo…

Ela disse ok, então eu vagarosamente me abaixei naquela mesa e antes de pegar minha caneta eu dei uma olha fixa pra seus pezinhos… Nossa que tesão que me da só de lembra daquela cena… Ela tinha tornozelos e calcanhares lindos… Seus calcanhar era branquinho e macio e tinha umas veias um pouquinho salientes nele… Era sinal deque eles estavam bem quentinhos…

Uma delica…

Então ajunei a caneta e continuei a fazer a atividade…

Passou então 3 horas e concluimos o trabalho… Bom um pouco sem jeito disse pra ela que estaria indo pra não ser encomodo pois já era 6 da tarde e estava escurecendo… Então ela retrucou dizendo que eu podia ficar mais um pouco pra comer alguma coisinha ela iria botar um lanche pra gente bate um papinho a sós…

Ela foi até a conzinha e eu disse pra ela que iria ao banheiro rápidinho, ela falou que tudo bem… Eu então entrei no corredor e passei pelo seus quarto.

Indo em direção ao banheiro, mas quando eu passei pelo quarto pude notar que do lado da cama dela estava seus tênis que ela tinha usado pela manhã na faculdade…

Naquela hora eu parei na porta do quarto dela e fiquei olhando de longe para seu par de tênis. Nossa eu tava com o pau muito duro naquela hora…

Eu queria muito poder velos mais de perto e tocalos… Então resolvi cuidadosamente entrar em seus quarto ja que ela estava na cozinha preparando as coisas… Chegando lá eu ví que as meias que ela estava usando quando eu cheguei estavam dentro do tênis…

Eu me abaxei e peguei o tenis rápidamente e cheirei a parte de dentro…

Nossa ! Estava uma maravilha… O aroma daquele par de tênis era delicioso… Aquele chulezinho que ela tinha realmente era de deixar qualquer podolatra caidinho…

Aquele cheirinho de pés me deixou louco de tesão por alguns segundos…

eu pude cheirar as solas suadinhas…

Eu fiquei muito louco porque esse era o par de tênis que ela tinha usado naquela mesma manhã de aula na faculdade e também na academia antes de eu chegar a sua casa…

Da pra imaginar então o quanto aquilo tudo era ahrádavel não é…

Era um cheirinho suavé de pézinhos delicados suadinhos.

Eu peguei as meias e cheirei profundamente mas tive que devolver elas ao tênis rapidamente colocar os tênis devolta no lugar…

Infelizmente eu não pude praticar uma de minha travessuras com aqueles calçados pois a Andressa poderia chegar a qualquer momento em seus quarto…

Eu me levantei e fui ao banhei como tinha dito para ela.

Logo depois eu voltei pra sala e sentei pra ssistir tv… Quando olhei pra mesa ví que ja estava pronta então eu fiquei ali mesmo sentado… Ela veio depois de uns minutos trazendo dois copos de suco e deixou na mesa, perguntando oque eu estava assistindo.

Respondi que só estava passando pelos canais e etc… Ela me deu um sorriso e perguntoi se eu ja queria comer ou preferiria assistir um pouco de tv…

Como eu não so bobo, percebi a indireta que ela me deu e disse que ficaria vendo um pouco mais tv antes de lanchar… Então ela com um olhar extremamente seduto e tesudo de um sorrizinho e sentou do meu lado no sofa pra assistir… Com as pernas cruzas balançando em minha direção… Eu mal podia olhar para as pernas dela que ja me dava uma vontade de devorar aqueles lindos pés de Andressa.

Procurei me acalmar e fiquei bem traquilão poré com pau duro igual uma pedra… hehehe

Ela delicdamente começou a encostar a cabeça no meu ombros, então eu abracei ela… Ela virou o rosto e me beijou fortemente, Ela estava vermelha…

Eu beijei a boca dela sem parar… Beijava com desejo… Ela retribuia com mais força em seus beijos quentes…

Comevei a passar a mão nas pernas dela, ela aproveitou pra colocalas em meu colo enquanto me beijava… Era uma delicia pois suas coxas estavam roçando meu pau duro…

Eu então desfarçadamente deslizei minhas mãos em suas pernas e desci até seis pés…

Foi incrível !

Aqueles pezinhos além de serem lindos, estavam bem quentinhos e macios. Alizei um pouco as solinhas deles, o calcanhar, o tornozelo e os dedinhos e depois pra desfarçar fui sobindo até sua canela e coxas… Eu tava com muito tesão e dava pra perceber que ela sentia meu Pau cutucar sua perna…

Então ela começou a alisar sua mão em meu peito e foi baxando até minha virilia, chegando lá ela foi um poquinho pro lado e alisou meu Pau por debaixo das pernas que estavam em meu colo !!!

Eu fui a loucura com aquilo ! Ela segurou firme na cabeça do meu penis, e apertava vagarozamente…

Eu comecei a me mexer e deitar ela no sofá retirando suas pernas de meu colo… Quando á coloquei recostada no sofá, resolvi deitar em cima dela…

ficamos ali um em cima do outro se beijando e se amaçando por um bom tempo… Eu ja estava a essas alturas com minhas mãos dentro da calça dela alizando aquela vagina molhadinha e quente pra caramba… hehehe

Comecei a masturbar ela, ela me beijava e se contorcia conforme eu acariciava ela… Estava muito meladinha… Realmente Andressa estava afim de trazar comigo… Eu levantei e perguntei pra ela se não teria um lugar mais apropriado para agente continuar o namoro… Ela então se levantou e me puxou para seus quarto.

Chegando lá ela me jogou na cama e começou a tirar minha blusa, eu tirava a dela também… Estava uma delicia. Ela abaixou minha calça e eu ajudei a retirala juntamente com a cueca. enquanto ela também retirava a calça e a calcinha…

Quando eu menos esperava lá estava ela em cima de mim totalmente nua apenas com o sutiã tesudo… Eu perguntei se ela tinha preservativo…

Respondeu ela que sim. Pedou na gaveta ao lado e delicada mente o embalou em meu pau totalmente ereto… Ela começou a tocar uma punheta pra mim, eu fechei meus olhos. As vezes eu a bria e dava uma olhadinha pra baixo tentando vizualizar os pés dela… Era maravilhoso ser masturbado observando os pezinhos gostosos de uma mulher ali na sua frente. Ao invés de ter que imaginar… Ela então, se abaxou um pouquinho mais e começou a chupar meu pau, da cabeça até a base… Nossa ! Hummmm

Era um absurdo de gostoso ! A boca dela era quente de mais.Quando os lábios lindos dela tocaram meu pênis, Senti um arrepio muito gostoso…

Depois disso, eu fiquei em cima dela me abaxei e comecei a lamber e chupar bucetinha de Andressa… Ela estava vermelha e suada, gemia e se contorcia de puro prazer… Eu introduzia meus dedos na vagina dela enquando labia seus clitoris… Ela gemia de prazer… Isso me fazia ficar com mais tesão ainda… Foi quando derrepente me deu a idédia de beijada dos ”PÈS” a cabeça…. Eu me abaxei até seus pezinhos lindos e comecei a dar mordidinhas leves na solinha. Depois comei a beijalos e lamber a ponta dos dedinhas até o calcanhar e tornozelo. Eu segurei firme o pé esquerdo ecostando meu nariz e cheirei as solas dela… Cheirei bastante aquela solinha rosadinha e quentinha que tinha um cheirinho delicioso de pés feminino… Cheirei seus dedinhos com aquele chulezinho suave e feminino…

Comecei então para desfarçar, a subir beijando sua canela e lambendoas, até chegar as coxas gostosas que estavam quentes e macias,… Eu dava mordidinhas nelas. E tive uma idéia maravilhosa ! Quando estava beijando as coxas e a virilia dela eu aproveitei pra fingir esbarra o meu pau sobre seus pezinhos…

Foi muito gostos eu estava ali chupando ela e um pouco mais abaixo estava meu Pau sarrando os dedinhos de Andressa… Eu comecei a esfregar meu Pau nos pés dela e estava muito gostoso… Eu coloquei meu pau um pouco mais abaixo de seus pés comecei a esfregalo nas solinhas dela que estavam quentinhas e macias…

– E muito gostoso sentir o calor das solinhas de uma gatinha no seus Pênis… as solinhas eram macias e gostosas…

Senti que estava quase gozando nos pés dela… Mas eu não poderia dexar isso acontecer sem antes provar sua vagina… Então eu me levantei e coloquei meu pau dentro dela… Ela gemeu de prazer !

Nossa aquela vagina dela tava muito melada, de tesão… Nunca tinha visto uma moça com tanto tesão assim… Eu comecei a me movimentar comendo aquela vagininha gostosa… e derrepente ! eu gozei…

Gozei muito dentro da vagina dela e ainda bem que eu estava de preservativo… hehehehe Mas tava gozando e tremendo de prazer em cima dela… Eu perdi o folego e não conseguia mais tirar meu pau daquela vagina de tão gostoso que tava gozar ali dentro…

Eu suspirei para me aliviar do prazer imenso reirei delicadamente meu penis…

E como Andressa ainda não tinha gozado eu desci novamente até sua vagina e comecei a chupar ela todas. Até que ela gozou… Se tremia toda de prazer e gemia alto… Estava tento um orgasmo muio forte…

Terminado o orgasmo de Andressa ela olhou pra baixo nos meus olhos e deu um sorriso com cara de satisfeita… e continuou deitada na cama ali mesmo… Toda suadinha… Eu me levante da cama, dei uma boa olhada para seus pezinhos e por um instante não acrediteu que havia beijando, chupado, lambido, cheirado um par de pés tão lindos… E com um dos melhores chulezinhos femininos suaves e gostosos que ja tinha provado…

Corri para o banheiro de Andressa e retirei a camisinha. Quando eu retirei a camisinha ! Nossa… Ela tav encharcada por dentro de gozo… Aquela porra estava escorrendo em meu dedo super quente… Eu tinha gozando de +++ ali dentro hehehe…

Tomei um banho ali mesmo na casa dela e depois voltei para seus quarto…

E essa parte da história eu vou continuar no próximo Conto de Chulé Feminino !

Um abraço meus amigos podolatras !

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: