Minha tia

Quando eu tinha uns 13 anos, eu e minha tia de 32 anos, estavamos

deitados no sofá de casa, assistindo tv, em algum momento passou uma

cena excitante no filme, e eu fiquei excitado, após, tirei meu pênis pra

fora em baixo do lençol, pq estava com muito tesão e ela sem querer

esbarrou seus pés sedosos, cheirosos, maravilhosos nele, fiquei

vermelho e quieto com medo que ela percebesse, então o recolhi

novamente. Mas passado pouco tempo, deitados novamente no sofá,

percebi que ela estava com seus pés meio que inquietos, então ela

aproximava-os de meu pênis cada vez mais, e quando estava quase

ereto, senti um toque suave na ponta dele, que logo endureceu. Percebi

ai que ela tinha gostado do esbarrão "sem querer, querendo" no meu

pênis na primeira vez, e logo após ao toque suave ela encostou um

pouco mais, de modo em que meu pênis ficasse entre seus dedos, mas

tudo completamente normalizado como se nada estivesse acontecendo

naquele momento no sofá, sempre de baixo de algum lençol, é claro, pois

geralmente acontecia com mais alguém na sala. Passado alguns tesões

desse tipo, sempre me masturbava quando lembrava, e sabendo que ela

gostava também. O caso mais recente foi a uns 3 meses atrás, já era

madrugada de verão e eu estava na internet, todos da casa dormindo

inclusive minha tia, eu estava com um tesão porque apreciava algumas

fotos na internet, quando bateu a vontade de praticar. Foi nessa

madrugada, que levantei da cadeira e como se fosse ninja para não fazer

barulho, fui em direção ao quarto dela, pra minha sorte a televisão ainda

estava ligada, o que permitiu eu visualizar suas lindas solas, ela estava

deitada de barriga pra baixo e suas solas ali a minha disposição. Entrei

no quarto silenciosamente, e ajoelhei-me àquelas solas. Aproximei minha

boca à elas, e com um toque sutil sempre pra que ela não "percebesse",

eu passei minha língua entre seus dedos, após tirei meu pênis

endurecidissimo, e acariciei-as com ele, após dei mais um chupão em

seu dedão e levantei um pouco para que meu pênis atingisse toda sua

sola. Comecei um vai-e-vem de cima pra baixo, aquilo me deixava

enlouquecido, fui intercalando chupadas com vai-e-vem, após estar

quase gozando, peguei meu pênis e massageava somente seu dedão

com a ponta dele, foi o clímax, comecei a gozar em minha samba-

canção, e lambuzei um pouco aquele dedão espetacular com um pouco

de lubrificante. Foi maravilhoso. Hoje tenho 16 anos.

Leave a Reply

