Na academia

Olá, meu nome é Toni e sou personal trainer numa academia em
SP.Dou aula em vários horários,e um dia no intervalo de uma aula
na sala de espera reparei numa mulher sentada com uma sandália
linda.Fiquei sem ar,seus pés eram maravilhosos,que dedos ,que
solas,só vendo para crer.
Passaram semanas,e nada de ver aquela deusa,até que um dia estava
descansando na sala de espera quando ela apareceu,usando
chinelos,fiquei louco,estava usando uma bermuda de lycra e não deu
pra disfarçar o volume de meu pênis.
Ela se aproximou e perguntou se eu podia lhe dar aula num
determinado horário e eu logo me prontifiquei a aceitar.Na primeira
semana conheci melhor ela tinha 28 de idade e calçava 36.
Eu costumo passar muito treino de pernas para mulheres pois elas
gostam.
Na semana seguinte ela reclamou que suas pernas e pés estavam
doloridos,foi a deixa.Depois da aula conversamos ,e ela tirou seu
tênis e meias ,quase morri de tesão.Me mostro seu pé esquerdo
reclamando de dor,na mesma hora peguei seus pés na mão elogiando
os cuidados que ela tinha com eles.Eram perfeitos.Fiz um pouco de
massagem nas solas e ela gemia de dor ou tesão.Do nada ela me
convidou para ir até seu apartamento perto da academia,topei na
hora.
Chegando ,ela foi tomar um banho,e voltou descalça e pediu para
que eu fizesse uma massagem neles.Meu pênis doia de tão duro.
Ela deitou e colocou seus pés no meu colo e eu comecei a deliciosa
massagem neles.Sem querer ela tocou meu pênis com seu
calcanhar,e disse nossa é tudo seu?Fiquei sem saber o que fazer e ela
riu,depois ela soltou o botão da bermuda,e logo meu pênis saltou
para fora duro e enorme.Na mesma hora ela engoliu tudo fazendo
uma vai e vem maravilhoso.Depois veio o melhor ela começou a
bater uma punheta com seus pés até eu gozar e lambuzar seus pés,foi
lindo eu fiquei gozando quase por um minuto e ela lambeu tudo.

Leave a Reply

