Pés da Cunhadinha

Certa vez, estava na casa de minha namorada, quando minha cunhadinha de 19 anos entrou na sala e se setou no sofa, eu estava sentado no chao, foi quando eu me dei conta de estar a poucos centimentos de seus lindos pezinhos, que por sua vez estavam em lindos lui-lui. Fiquei vidrado e meu pau duro!
Dei tanta bandeira que ela pergunto o que eu estava vendo em seus pés. Foi dai que ela tirou da sandalia e eu pude ver perfeitamente as suas solinhas… e ela dizendo ta afim de comer os meus pezinhos? Eu falei: O que voce disse? e ela respondeu… Pensa que eu nao sei que voce gosta dos meus pezinhos! Entao vai ou nao? Putz… como ela sabia? E quase sem reação disse: Claro… mas o que quer que eu faca.. perguntei como se eu nao soubesse! Dai ela falou… o mesmo que voce faz com minha irma! Ela me disse tudo… respondeu em um tom de safadinha! Dai eu falei… mas agora nao dá! Ta todo mundo ai… ela virou seus pezinhos e disse: Lambe logo! Antes que eu desista! Nao pensei duas vezes …. Lambi toda a solinha do pe direito… entao fui pro esquerdo! Ela gemendo disse… isso é muito bom… quero que voce coma eles agora! Ela se deitou no chao da sala de forma que ficasse vendo o corredor, claro ninguem poderia ver isso!
Tirei meu pau de dentro da calça e ela comecou a me masturbar… dizendo: Come … come gostoso… fode meus pezinhos com vontade! Estava quase gozando quando ela disse… ta vindo alguem… recolhi o meu pau pra dentro da calça e ela com os pezinhos molhados disse… nao vou lava-los até voce completar o servico! Calçou seu lui-lui e saiu da sala. Mais a tarde… todos foram para um shopping da cidade e eu nao quis ir pois minha namorada estava meio indisposta e ficou dormindo… sabendo que eu nao iria minha cunhadinha disse que tambem iria ficar…. foi dai que a sacanagem comecou novamente … ela se ajoelhou de costas pra mim dizendo… vem comer os meus pezinhos… goza bem gostoso neles… fomos para a area dos fundos, falei para que ela se ajoelhasse em cima de uma cadeira… ela rapidamente atendeu… dai ela juntou os pezinhos … aquela visao me deixou doido de tesao… ela novamente disse… come meus pezinhos… coloquei meu pau no meio dos seus pes e comecei a bombar!
Parecia que estava comendo a sua bucetinha… pois ela estava de quatro com as solas já molhadas! Gozei tanto que os pes dela ficaram totalmente molhados! Ela calcou novamente … agora uma rasteira preta e disse: Adorei dar meus pezinhos pra você!
Claro que sempre que posso dou umas escapadinhas com os pezinhos de minha cunhadinha.

Leave a Reply

