Tesão por pés

Um dia estava em lan house na minha cidade em MG entrei
tranquilo e sentei num computador que do lado tinha uma
linda garota ela tem 16 anos de idade assim como eu ,eu
ja conhecia ela mais nao a muito tempo ela e uma menina
linda loirinha com um sorriso maravilhoso passaram uns
10 minutos eu olhei pra baixo e vi os pes dessa garota
meu penis endureceu na hora , com uma perna dobrada deu
pra ver a sola dos pes naquela hora meu penis endureceu
mais ainda eu disfarçando e fui encostando o meu joelho
nos pes dela naquele pe quentinho, eu comecei a
movimentar meu joelho passou algumas raspadas ela olha 
pra mim e da uma risada .
passou 1 minuto eu fingi que dexei a minha cartera cair
fui pegar no chao e pus a mao no pe dela ela começou a
movimentar os pes dela e acariciei sem ninguem ver eu
pus minha boca e dei uma mordida na sola do pe dela
aquela hora foi a hora que eu pirei ! hoje sou namorado
dela quando ela vem em casa eu naum preciso ficar so na
vontade… faço de tudo cum o pe dela
espero que tenham gostado da minha historia
que na minha vida foi muito importante.

Leave a Reply

